THE BALL – Ratchet & Clank Rift Apart mostra a magia do PlayStation 5 (jogos)

A Insomniac Games lançará seu tão aguardado jogo Ratchet & Clank Rift Apart no Playstation 5 em 11 de junho – a corrida para pré-reservar online e nas lojas já está se espalhando por todo o mundo.

Após o sucesso de Homem-Aranha Miles Morales no lançamento do PS5 em novembro, o talentoso estúdio agora oferecerá aos jogadores do PS5 The Adventures of Ratchet & Clank.

Este novo jogo segue a história de Ratchet & Clank: Into the Nexus, lançado em 2013. Os dois protagonistas chegam a Megalópolis, onde o vilão Dr Nefarious faz sua propriedade novamente.

O resultado de suas ações infames é que eles conseguem separá-los. Ratchet é levado a uma nova dimensão, onde Dr. Nefarious é visto como Imperador e começa a busca por seu amigo Clank. Você também encontrará sua própria versão neste universo, que é Rivet. Esta nova personagem, que tem um braço mecânico, lutou toda a sua vida sozinha contra o mal que assola sua cidade.

Um dos aspectos pelos quais esta “franquia” é conhecida é o arsenal disponível e, especificamente, o novo console do Playstation 5, Dualsense, traz uma nova dimensão.

Na pistola, quando o jogador pressiona parcialmente o gatilho, ele dispara mais devagar e quando pressiona o gatilho até o fim aumenta a velocidade do tiro. O “Negatron Collider” é carregado antes de disparar um raio mais poderoso e, quando atacamos, sentiremos resistência com o gatilho; Puxá-lo de todos os lugares vai atirar. O jogo contém uma grande variedade de armas, incluindo armas que cobrem os inimigos e outras que ricocheteiam em tudo. Para todos os estilos.

Durante a luta, também teremos novas habilidades à nossa disposição, pois podemos fugir para outras dimensões e sermos atacados. Também será possível usar uma capacidade que nos permite alternar em alta velocidade (Phantom Dash).

READ  Cloudflare quer parar de usar Captcha

Este jogo também foi projetado para aproveitar o potencial do Playstation 5. Isso permitiu que os gráficos tivessem mais vida, mais cor, mais movimento e obscurecesse a separação entre o filme da Pixar e o jogo. A quantidade de partículas que aparecem na tela, devido a todas as explosões e impactos, conforme a luz reflete em objetos, a qualidade de diferentes materiais.

Outro aspecto que se fala desde que a Insomniac revelou o jogo é a velocidade de carregamento ao pular de uma distância a outra: é praticamente instantâneo. Algo totalmente impossível com o Playstation 4, os jogadores têm que esperar o próximo nível carregar.

Os recursos inovadores do DualSense Controller também serão usados ​​não apenas em armas, como discutido anteriormente, mas em várias partes do jogo, para aumentar a imersão do “jogador” e a relevância para o que eles jogam.

Os recursos do sistema de som Tempest 3D também serão usados ​​neste jogo, com efeitos específicos para destacar ações específicas e mostrar o trabalho do compositor Mark Mothersbaugh.

O humor característico de Ratchet & Clank ainda está muito vivo em Rift, além do que foi visto em trailers e recentemente em State of Play dedicado a este título.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *