A Rússia enviará um representante à Estação Espacial Internacional no início de outubro

Além da exploração espacial que conhecemos, o cinema também quer ir em frente e fazer um filme extraterrestre. Após o anúncio da viagem de Tom Cruise ao espaço, a Rússia revelou que está procurando uma atriz para produzir seu próprio filme na Estação Espacial Internacional.

As autoridades russas já anunciaram não só a atriz que viajará para a Estação Espacial Internacional, mas também a data de partida.

Rússia olha para os Estados Unidos

Para ir além da exploração espacial, a Rússia e os EUA estão entrando na corrida para fazer o primeiro filme no espaço. Há alguns meses, os americanos anunciaram que sua estrela seria Tom Cruise com Mission: Impossible.

agora mesmo , RoscosmosA Agência Espacial Federal Russa revelou que a estrela Vai voar para você A atriz Yulia Peresild, 36, estará com o diretor Clem Shepenko. A viagem à Estação Espacial Internacional está prevista para outubro.

Yulia Peresild

Yulia Peresild, atriz que viajará para a Estação Espacial Internacional para uma produção espacial russa.

O septo será quebrado

Em 5 de outubro, a equipe de produção partirá do Cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão, a bordo da espaçonave Soyuz, que foi lançada de um foguete de mesmo nome.

Temporariamente, o filme chama-se "O Desafio" e, segundo Roscosmos, da BBC, pretende "abrir as portas a um leque mais amplo de pessoas". Em caso afirmativo, você vai esperar Missão: Impossível, estrelado por Tom Cruise, que também está planejado para ser filmado Outubro deste ano. Este é um projeto da NASA e SpaceX de Elon Musk.

Embora o cinema tenha uma longa história de produções destinadas a aproximar os espectadores do espaço, filmar em órbita não tem sido tão próximo quanto agora. Portanto, esta nova corrida espacial assume uma dimensão totalmente nova, devido à qual a barreira do combo será quebrada.

Leia também:

READ  THE BALL - Ratchet & Clank Rift Apart mostra a magia do PlayStation 5 (jogos)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *